terça-feira, 18 de novembro de 2008

Acabou...

Acabou, gente. Daqui a pouco é o VestUfes e eu desejo a todos vcs boa sorte. Espero que as visitas (a maioria das oito mil e tantas em completo silêncio) a este blog perdido nos confins do Google possa ter sido de alguma utilidade ou distração. A quem perguntou, eu tentei responder. Quem não perguntou foi porque não quis ou não precisava. Vou manter o boteco aberto até sair o resultado do VestUfes. Tomara que vcs voltem aqui então para compartilhar a boa notícia da aprovação. Aos que não conseguirem agora, só posso dizer que não desistam, que aprendam, sim, com os erros, mas, principalmente, com os acertos (acertos ensinam muito mais que erros). E lembrem-se de uma coisa: Tudo tem um jeito diferente de ser. Depende do modo que a gente vê.

Life must go on. Isso aqui, em breve, vai virar um blog de poesia. Apareçam.

12 comentários:

l. p. disse...

Pois é.
Quando terminava de ler esse texto, me perguntava: "e ele vai encerrar, simplesmente?"

Mas fui respondido: vai virar um blog de poesia.

Sendo assim, sim.

Miguel Marvilla disse...

Não só vai virar um blog de poesia como também vai sobrar tempo pra visitar o jazzseen e rever os amigos. abração, JL...

John Lester disse...

Prezado Bardo, aguardo ansioso.

E não desapareça!

Árvore disse...

Passei mestre Marvilla!
Estou eu à chorar na segunda fase agora!
Espero ler tuas breves poesias.

Ass:a garota que ganhou um livro autografado do Miguel, de ponta-a-cabeça.

rs.

Miguel Marvilla disse...

Então, garota que ganhou um livro autografado de ponta-cabeça, agora não é hora de chorar. Deixa pra fazer isso quando terminar a faculdade. Estou feliz por vc, por vcs que deram o primeiro passo no rumo da Ufes. Dizem que Confúcio disse (a essa altura da internet, não tenho mais certeza de nada): "A jornada das mil milhas começa no primeiro passo". De Confúcio ou não, a frase cabe direitinho no momento de vcs. Parabéns. E não suma, garota que ganhou um livro etc...

naressa disse...

Pq vc nunca mais atualizou o blog??? sempre passo por aqui a procura de novidades e ...
estou sentida com esse 'sumiço' (mesmo calada tenho acompanhado seu blog por meses, então postei para dizer-lhe que é inaceitável que vc nos abandone.. rs)
* de TODOS os livros do vest Ufes 2009/01 o seu foi sem dúvida alguma o que mais me intrigou e emocionou!

bjos Na

Miguel Marvilla disse...

Naressa, a que passava em silêncio: muito obrigado por suas palavras a respeito de Os mortos estão no living. Eu parei de atualizar o blog quando o VestUfes terminou: a função dele era dar uma força aos vestibulandos. Não creio ter sido de muita utilidade, mas eu tentei. Agora, acho que no começo de fevereiro, vou voltar a publicar um blog de poesia (e, sim) talvez de contos, literatura, enfim. Deixe seu e-mail ou escreva para o meu (m.marvilla@gmail.com) e eu te avisarei.

Bjs.

MM,

PS: Bom saber que o blog foi acompanhado por alguém. Eu achava que escrevia para as paredes...

Blodeuwedd disse...

Miguér!

Então, mudanças por aqui certo? Adorei!

Resultado do vestiba, expliquei tudooooo naquele adorado e-mail, má nem passei em eng. de produção, mãs, ok, tenho noovos planos e melhores até sabe.

aaauhauahauahuah

beeeeeeeijo!

Juan Filipe disse...

"para que sua memória não se perca e seu exemplo se perpetue." Agora, dirijo essas palavras à memória de Miguel, maior poeta da literatura brasileira produzida no ES. Saudades eternas, meu amigo. Um dia, nos encontramos no living.

Internauta Véia disse...

Que pena...!

Eu tb passava por aqui...

Kamilla disse...

Pra sempre vamos te amar!
Beijos
Saudades que não tem fim...


Mila,

euinsisto disse...

vá com deus miguel... hj, surpresa, acabo de descobrir q vc faleceu em outubro do ano passado. vc foi um presente para nós. q deus te ilumine!