quarta-feira, 4 de julho de 2007

Recado para a Alice

Alice, aquela resposta que prometi para hj às 21h52 vai ter de ficar para mais tarde ou amanhã: eu me esqueci de que hj tem futebol na tevê. (É, poeta tb gosta de futebol... rs. Se bem que aquilo que a seleçãozinha do tal do Dunga joga é tudo menos futebol.)

Inté...

9 comentários:

Lili Cheibub disse...

rsrsrs

figuraaa! saudades de vcs! agora estou de volta!

bjssss

Anônimo disse...

Bem, estou eu aqui.
Sobre o lance de elas serem irmãs.. também não sei de onde eu tirei isso, mas foi uma impressão que tive, meio que momentânia. E simplesmente não sei explicar isso! rs

> e me desculpe pela demora da resposta, eu não acesso com frequencia a net ^^

Miguel Marvilla disse...

Tá perdoada, moça, se vc tb me perdoar por não ter respondido ainda. Mas respondo logo, repito a promessa... rs

Ah, impressões, sim, contam — e muito. É uma forma de pensar com os sentidos...

Anônimo disse...

Que bom, que bom.. então acho que estou no caminho certo!rs

Miguel Marvilla disse...

Confie nos seus instintos. Eles podem não te levar pelo "caminho certo", mas te levarão pelo mais divertido...

Anônimo disse...

Sim, mas axo que os caminhos divertidos e que sao os certos^^

Miguel Marvilla disse...

É isso. Good girls go to Heaven. Bad girls go everywhere... rs Divirta-se...

Ah, a tal resposta (ainda): tá no forno. Deixa passar um "emotional shoot-out" em que estou metido que eu publico pra vc.

Anônimo disse...

Na verdade, nao quero que me "responda", ate porque sei que poetas nao gostam de dar respostas prontas sobre suas obras. E concordo com isso. Quero mais iniciar uma conversa , acho que e muito mais interessante..

^^

Miguel Marvilla disse...

É verdade, Alice. Respostas prontas quase sempre não acrescentam muita coisa. Eu não tenho nenhuma, sou apenas mais um leitor do que escrevi. Muito da minha interpretação de hj eu não era capaz de fazer quando escrevi o livro. Nenhuma verdade é absoluta, exceto a relativa (apesar de o coitado do Bento 16 dizer que vai combater a "ditadura do relativismo"). Conversar com os possíveis leitores do meu livro é um dos meus prazeres atuais. Vc fez uma pergunta específica e muito pertinente sobre o conto. Acho que ela oferece uma chance de discutir um ponto de vista interessante: que tipo de relação se estabelece no conto. Então, é sério: amanhã (domingo) falo algo a respeito e vc me diz o que pensa. Mas repito: seja lá o que for que eu diga, não deve ser considerado a mas uma interpretação.