quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Fééééééééériaaaaasssssss!!!


Depois de quase dez anos sem férias, este escriba resolveu, a partir desta sexta, 21 de dezembro do ano da graça de 2007, desligar os motores e ir pra Barra Seca*, adorar o sol e ajudar a aumentar o aquecimento global com uma churrasqueira ligada full-time.

Espero que as conversas aqui tenham sido úteis ou, pelo menos interessantes.

Volto ano que vem, depois do carnaval. Ou não.

Quem for brasileiro que me siga. Fui.



* Barra Seca é o paraíso: não pega celular, não tem internet, a única televisão de um boteco na beira da estrada empoeirada serve de pedestal pra um jarro de rosas artificiais, o mar está cheio de sereias, e peixes e camarões saltam da água nas mãos da gente... Energia elétrica, acho que tem...

8 comentários:

Anônimo disse...

hummmm Miguel, esse lugar parece ser o q há.

hahaha

feliz férias!

bjs

ana disse...

Hey, Miguel!

Ganhei seu livro em um dos Cafés Literários. Desde então uma dúvida incômoda incita minha leitura de Júlia D.: o banho. Vi suas caras pelo IC3 (ou 2?) e me contive por óbvia vergonha, ou quem sabe prudência. Cansei do desgaste e achei esse blog. Existe mais de um narrador neste conto?

Obrigada pelo livro! Não me canso de ler partes dele...

ana disse...

Acho que foram dois comentários por conta do analfabetismo digital. Escolhe só um para aceitar (ou nenhum, mas me responda por favor), tá?

Obrigada!
apmattedi@gmail.com

Miguel Marvilla disse...

Ana, me viu no IC3 e não falou comigo???? Que falta de prestígio, a minha...

Sobre o narrador: eu não me lembro de ter posto mais de um, em terceira pessoa, onisciente, claro, de forma a conhecer inclusive os pensamentos e desejos dos personagens.

E q bom q o Café Literário rendeu um livro de presente pra vc.

Bjs.

Anônimo disse...

oi Miguel! to aki em Barra Seca e o cara da mercearia me disse q eu passei no veestuffees !! to mto feliz com a notícia

:vc anda sumido.... saudades de verdade!! =)

bjos

Miguel Marvilla disse...

Uau! Parabéns... E por estar em Barra Seca tb. Mas então eu conheço vc? Agora fiquei sem saber...

Escreva para o meu e-mail (m.marvilla@gmail.com) e tire a minha dúvida.

BTW: Que curso vc vai fazer?

Géssica Gineli disse...

Uhul, férias o/

auahauhauahauha
Que paraiso tu foi arrumar em.
Tb tenho meu catinho longe da civilização.
auahauahuahauah

saudade, beijo Miguééér!

Miguel Marvilla disse...

É. O meu paraíso é bem perto de vc aí... Mas já estou de volta. Segunda, a vida recomeça...

Bjs, Gé...