sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Pink & Floyd
Só pra mudar de assunto: olhem só que gracinhas. Pink e Floyd. São dois capetas. Acabaram de destruir os fones de ouvido Philips com silicone da Pri; correm a casa toda; só querem saber de dormir atrás da geladeira ou na cama da minha mãe; tomaram posse da minha cadeira de rodinhas (cujo encosto já foi devidamente dilacerado pelas unhas deles); custam uma fortuna em ração, areinha química pra fazer xixi e cocô, vermífugo e vacina; mas são absolutamente lindos. Quando vieram pra cá, presentes do Luís e da Tatiane, há um mês + ou -, lembrei-me imediatamente do gato do Reinaldo Santos Neves, que chegou a Itaúnas e pensou que nem se vivesse mil anos ia conseguir cagar o suficiente pra usar aquele areal todo...
Putz! E repararam como o Floyd parece gato de desenho animado? Ou um gremlin, sei lá (só que ele é bonzinho)...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
eu penso que esses seres devem agir assim, mesmo q eles nao saibam, meio que inconsciente, para evitar danos maiores. Já que nem uma folha cai da árvore se aquele não for o momento certo.
Miguel, acabo de chegar de Santa Teresa trazendo na bagagem um irmão gêmeo desses Pink e Floyd.
Um abraço, Reinaldo Santos Neves.
Reinaldo, que tal a gente fazer uma banda de gatos?
Oi Miguel, vamos sim, olha eu aqui! rs
foi só curiosidade a pergunta sobre o Caio F.Abreu, como eu te disse, já tô apaixonada por ele, portanto.. ;)
*Anônimo, se por acaso voltar por aqui, minha dica é a seguinte, procure se inteirar mais sobre os temas mais cotados, confie em vc e ..relax!
beijinhos
Postar um comentário